terça-feira, 23 de dezembro de 2014

2015, pode chegar



Retrospectiva: confesso que cada vez que leio ou escuto essa palavra, me dá um certo aperto no peito. Aperto pelo ano ter passado voando mais uma vez, e talvez por não ter conseguido metade do que planejei no ano anterior.

2014 foi um dos anos mais complicados que vivi, mas em compensação, também o ano que mais aprendi, seja na marra ou por bem. Se eu tivesse que escolher somente duas palavras pra definir meu ano, elas seriam: maturidade e aprendizado com o próximo.

Nunca aprendi e me esforcei tanto em aprender com as pessoas ao meu redor. Algumas vezes aprendi na marra mesmo, pela dor, o que tornou a caminhada mais difícil e intensa. Mas felizmente consegui e continuo aprendendo nesses últimos dias do ano.

Deixei tanta coisa de lado nesse ano, e muitas delas eu julgava que nunca iria conseguir deixar, mas eu consegui! Me libertei de erros, traumas, pessoas e abri espaço para o ano, e posso garantir que foi a melhor decisão que tive em 22 anos de vida.

Consegui amadurecer e MUITO em apenas um ano. Me moldei e modifiquei tudo aquilo que já não me agradava mais, e não só por pessoas que estavam ao meu lado, mas por mim também. Não existe nada pior que você mesma detestar certos defeitos que tem.

É 2014, obrigada pelo aprendizado, mesmo sendo um ano extremamente difícil - ainda mais nos últimos 4 meses. Obrigada por ter colocado pessoas extraordinárias no meu caminho, e muitas delas serem a razão por essa mudança.

2015, pode chegar. Teremos muito trabalho, mas vamos concretizar tudo o que desejamos e planejamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário