terça-feira, 19 de julho de 2016

Laura e seus devaneios


Laura era extremamente sensível, mas tinha pose de durona. Laura era sonhadora, mas com o passar dos anos fixou seus pés no chão. Laura colecionava decepções e algumas mágoas; acabou envelhecendo internamente e externamente. Laura amava muito, mas aprendeu a guardar tudo para si. 

Laura buscava soluções, mas acabava sempre se perdendo mais. Laura tinha milhares de sonhos, mas parece que guardou grande parte deles em uma gaveta. Laura já foi otimista, acredite. Laura odeia despedidas, por isso evita ao máximo se envolver. 

Laura já confiou muito, hoje não mais. Laura já chegou no fundo do poço milhares de vezes, mas nem sempre sabia se iria conseguir voltar. Laura sabe que precisa mudar, e já mudou muitas coisas, mas ainda há um longo caminho pela frente. 

Laura, se você quer um conselho, mude por si mesma e não por ninguém. Tenha sempre fé e volte a ser a menina repleta de esperança e vontade de viver. Tenha de volta o brilho nesses olhos castanhos. Não desista de tentar, não desista de você. Apenas não desista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário