quarta-feira, 10 de abril de 2019

I feel





E desde quando você resolveu partir, eu ainda me pego olhando todos os detalhes e dilemas que deixou aqui comigo. Na minha casa tem muito de você. O seu cheiro ficou por semanas no meu travesseiro, foi difícil ter coragem pra lavar. No meu corpo tem centenas das suas digitais espalhadas. 

O meu perfume, o qual você tanto gostava e elogiava, eu fiz questão de trocar. O meu banheiro nunca mais teve aquele sabonete de macadâmia que você adorava o cheiro. As músicas que ouvimos em tantos momentos juntos, hoje me sufocam. 

As suas manias, o seu jeito de falar e o jeito que você sorri ainda estão gravados na minha memória. De vez em quando te procuro no meio da noite na minha cama, na tentativa do abraço que só você tem. Sinto saudade da vista da sua janela, dos momentos que ficamos ali conversando, rindo e vendo o pôr do Sol. 

Sinto falta da rotina que tínhamos, da nossa conexão e dos planos que não concluímos. Sinto falta da nossa intensidade, dos nossos olhares e de como o mundo ficava em silêncio quando estávamos juntos. Nada mais importava naquele instante, só eu e você, e mais ninguém. Eu sinto tanto, eu sinto demais. Eu realmente sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário